Capacidades da Spellman High Voltage Electronics

A equipe de projeto de alta tensão da Spellman é a maior do mundo, com uma larga gama de especialistas técnicos dedicados ao projeto, pesquisa e desenvolvimento de tecnologia aplicada de fontes de alimentação de AT. Há mais de 60 anos no ramo, temos experiência em inúmeras topologias de chaveamento, incluindo: projetos Ressonante, Quase-Ressonante, Soft Switching (Chaveamento com Software), Modulação por Largura de Pulso (PWM) e conversores Lineares. A Spellman detém várias patentes de referência em controle de sistemas e conversão de potência de alta tensão.

As variadas capacidades de engenharia da Spellman vão desde módulos SMT miniatura soldáveis por onda de 200 miliwatts, usados em diagnósticos médicos, até poderosas unidades de fontes de alimentação de alta tensão de 120 kilowatts montadas em prateleira multi-chassi, energizando magnetrons industriais. Podemos projetar o conversor de cc de alta tensão que você necessita. Caso precise de uma fonte de alimentação de 250 volts para polarizar um detector, uma fonte de 360kV usada para implantação de feixe de íons, uma fonte de alimentação de alta tensão para um scanner CT de 96kW, uma fonte de alimentação/módulo de carga de capacitores ou fontes de alimentação de alta tensão para eletroforese, o grupo de engenharia da Spellman tem as habilidades e conhecimento para transformar suas idéias em realidade.

O investimento e aderência da Spellman para com esse exigente processo de projeto asseguram que a fonte de alimentação que você comprar foi projetada, construída e testada segundo os mais altos padrões possíveis.

Sejam quais forem seus requisitos de fonte de alimentação de alta tensão, a Spellman tem a habilidade e capacidade de Engenharia para projetar o hardware que você necessita.

Spellman High Voltage... O Poder da Inovação.