Processo de Projeto da Spellman High Voltage Electronics

Electronics Design ProcessA essência do sucesso de toda fonte de alimentação de alta tensão é o correto projeto e execução para a aplicação requerida. Isso começa com obter um entendimento completo dos requisitos únicos de alta tensão de nossos clientes. A política de qualidade da Spellman resume isso de forma bem simples. "Entender e fornecer o que nossos clientes necessitam". Desenvolver uma boa comunicação técnica com nossos clientes é o primeiro passo essencial em nosso processo de projeto. Fazê-lo é crucial em obter uma clara definição comum dos requisitos a serem atendidos por uma nova fonte de alimentação.

São revisados esses requisitos e especificações e é montada uma equipe de projeto multidisciplinar apropriada. Cada projeto é liderado por um Engenheiro de Projeto designado, a força coesiva que coordena as inúmeras tarefas do projeto e casa-as com as habilidades únicas da equipe. Os membros da equipe de engenharia poderão incluir engenheiros eletricistas, engenheiros mecânicos, projetistas mecânicos, projetistas de placas de circuito impresso, engenheiros de projeto digital, engenheiros de software, técnicos eletricistas, engenheiros de teste e planejadores de engenharia. Membros adicionais da equipe de fora do grupo de engenharia poderão incluir: engenheiros de qualidade, engenheiros industriais, gerentes de departamento de testes, gerentes de produção, compras, gerentes planejamento de produção e materiais e membros do pessoal de vendas e marketing.

São feitas reuniões semanais do programa, permitindo que os membros da equipe revejam o progresso do projeto em conjunto. Essa abordagem única de equipe permite que vários indivíduos com habilidades únicas contribuam para o programa como um todo, assegurando que sejam atendidos progresso em tempo e cronogramas de projeto.

A Spellman vale-se de sua vasta experiência em projeto de alta tensão e empacotamento no início de cada novo programa. Uma equipe multidisciplinar de alto nível revisa possíveis novas abordagens de todos os aspectos para assegurar cumprimento dos das especificações elétricas e mecânicas requeridas. Tendo sido escolhido uma abordagem de projeto, o próximo passo no processo de projeto da Spellman é obter validação de hardware e software para suportar o projeto selecionado.

Os projetos de interface elétrica, controle, inversor e seção de saída são modelados em simulações de estações de trabalho de software que referenciam seu desempenho sob uma gama de condições de operação adversas para sondar os limites das margens de projeto operacionais.

É fabricado uma rodada limitada de hardware para “validar na prática” as especificações mecânicas e elétricas do projeto. É verificado o cumprimento de todo e qualquer item da especificação, assegurando que o projeto atende a todos os requisitos de desempenho.

Depois de completar essas verificações iniciais do projeto, o novo produto potencial é então submetido à nossa Junta de Revisão de Projeto de Engenharia. Esta junta é composta dos membros originais da equipe, o VP de Engenharia, selecionados engenheiros de projeto do pessoal sênior, gerentes de departamento de engenharia aplicáveis, juntamente com membros de nossos departamentos de Produção e Qualidade. É feita uma exaustiva revisão de todos os aspectos do novo projeto. Detalhes pertinentes à integridade dos projetos elétrico e mecânico, a seleção de materiais, componentes, reduções de suas capacidades nominais e margens, juntamente com esquemas de isolamento e layout de projeto são cuidadosamente examinados pelos membros desta junta. Todas e quaisquer questões encontradas nessa revisão de projeto são enviadas de volta aos membros da equipe para serem tratadas e incorporadas. É feita uma avaliação independente de cada novo projeto para assegurar que as diretrizes de projeto proprietárias da Spellman foram cumpridas. Tomando todos esses passos assegura que o conhecimento cumulativo dos recursos de engenharia da Spellman seja inerente a toda e qualquer fonte de alimentação que fazemos.

A próxima fase de teste assegura um produto robusto e confiável. Uma vez realizado um novo projeto na forma de hardware real, o grupo de Confiabilidade de Componentes e Engenharia de Teste da Spellman trabalha junto com a equipe de projeto para testar seu desempenho usando uma câmara de triagem de esforço ambiental que utiliza protocolos HALT (Teste de Vida Altamente Acelerado) e HASS (Triagem de Esforço Altamente Acelerada). Esse equipamento de teste especializado permite que os engenheiros da Spellman esforcem ambientalmente uma unidade para achar os limites de seu projeto. Usando vibração multi-eixo programável, extremos de frio e calor, uma fonte operacional é esforçada para achar os pontos fracos do projeto. A análise, entendimento e tratamento dessas questões encontradas resultam em uma fonte mais robusta e durável para nossos clientes.

Por fim, é alocado e construído hardware para os novos projetos para funcionar em nossos dispositivos de longo prazo e teste de vida. As unidades são montadas para funcionarem 24 horas pro dia, 7 dias por semana, sob uma variedade de condições de operação. Essas unidade serão monitoradas e serão feitas auditorias e testes de desempenho sistemáticos para assegurar o cumprimento de todas as especificações operacionais.