Ambiental

A Spellman apóia iniciativas verdes de clientes e demonstra seu compromisso em sustentar o meio ambiente mantendo certificação ISO 14001 e programas abrangentes para melhorar eficiência energética, promover reciclagem e eliminar o uso de substâncias perigosas.

Spellman High Voltage Electronics Protecting the Future

Os Programas de Conservação de Energia da Spellman Reduzem a Pegada de Carbono

A Spellman High Voltage teve sucesso em reduzir seu uso médio diário de eletricidade na sua instalação de Hauppauge em mais de 10% e seu uso de gás natural caiu em mais de 25%. Esta instalação abriga a sede corporativa, capacidades de engenharia e produção da Spellman. Estão sendo usados esforços similares de conservação de energia nas outras instalações nacionais e globais da Spellman.

Baseado em um esforço colaborativo da "Equipe Verde" interna da Spellman com um grupo externo de consultoria em energia, foram identificadas áreas das operações da Spellman com potencial de significativas possibilidades de conservação de energia. O foco principal foi o uso de eletricidade para iluminação e ar condicionado, mais gás natural usado para aquecimento.
 
Foram feitas melhorias de iluminação em toda a fábrica, usando luminárias de alta eficiência, que reduziram o consumo de energia enquanto melhoraram as condições gerais de iluminação, e sensores automáticos de movimento ajudaram a eliminar desperdício. Foram melhorados e colocados em rede equipamentos de ar condicionado, manuseio de ar e regulagem de temperatura, como parte de um plano estratégico para fornecer conforto ambiental mais consistente a funcionários da Spellman, enquanto reduzindo o consumo de gás natural.

De acordo com o Dr Loren Skeist, Presidente da Spellman High Voltage Electronics, "Estamos orgulhosos dos resultados obtidos de conservação de energia e nossos esforços continuados para reduzir ainda mais nossa pegada de carbono operacional. Programas de conservação de energia são bons tanto para o meio ambiente quanto negócios".