A Spellman High Voltage Abre Sua Segunda Planta de Fabricação no México

junho 03, 2008

Hauppauge, New York, 3 de junho de 2008 – a Spellman High Voltage Electronics Corporation anunciou a abertura de uma segunda instalação de fabricação em Matamoros, México. Devido à crescente demanda global pelas fontes de alimentação de CC de alta tensão, alta freqüência, geradores de Raios-X e fontes de Raios-X Monoblock© da Spellman, ela expandiu-se para esta avançada instalação de subconjuntos com 3.485 m2 (37,500 sq. ft), para apoiar sua instalação principal de montagem e teste de 8.175 m2 (88,000 sq. ft.).

A cerimônia de inauguração foi assistida por um representante do Escritório do Governador da Província, o Prefeito de Matamoros, o Presidente do Sindicato, a liderança corporativa da Spellman, e o Presidente da Finsa, a empresa de desenvolvimento imobiliário do parque industrial de Matamoros.

A Planta 2 do México da Spellman abrangerá a fabricação e teste de subconjuntos atendendo a instalação principal de montagem mexicana (Planta 1), e as instalações de fabricação e reparo da Spellman em New York, Japão, China e o RU. A Planta 2 abriga fabricação de metal, montagem de PCI e alta tensão, produção de enrolamento, transformador e cabo. As operações mexicanas para a Planta 1 e 2 contam com uma equipe de mais de 540 montadores, técnicos e engenheiros altamente treinados.

Ken Chandler, Gerente Geral de Operações do México declarou, “Espera-se que a Planta 2, que iniciou operações em 1° de março esteja totalmente operacional até o final de junho. Muito apreciamos os esforços da Cidade de Matamoros, o Estado de Tamaulipus, a Associação Maquilla, o Sindicato, e a Finsa para melhorar a infra-estrutura e a qualidade de vida em Matamoros. Nossos produtos tecnicamente sofisticados, de alta gama/baixo volume exigem que funcionários que querem ser desafiados aprendam, e o constante acesso a engenheiros de projeto, fabricação e qualidade baseados em New York. Ficamos gratificados com nosso crescimento aqui, e estamos comprometidos em continuar crescendo em Matamoros."

O Dr. Skeist, em seu discurso de dedicação, exaltou a qualidade, ética de trabalho e comprometimento de funcionários e diretoria declarando, "Graças aos seus esforços, a Spellman de Mexico tornou-se um Centro de Excelência de Fabricação, fornecendo-nos uma vantagem estratégica incomparável em nosso nicho. Matamoros fornece uma localização excelente, e uma força de trabalho altamente qualificada e motivada a um custo competitivo. O diálogo entre agências governamentais, sindicatos, escolas, empreendedores imobiliários como a Finsa, e a comunidade empresarial têm fortalecido a posição competitiva de Matamoros para atrair investimentos estrangeiros."

Informações a respeito da Spellman e seus produtos líderes da indústria podem ser obtidas ligando para 1-631-630-3000 ou visitando: www.spellmanhv.com

News Home