Spellman Introduz Nova Fonte de Alimentação Flutuante de Precisão

abril 30, 2008

30 de abril de 2008, Hauppauge, NY ... A Spellman High Voltage Electronics Corporation anuncia hoje a introdução da fonte de alimentação de alta tensão MCP, projetada especificamente para detectores de placa de micro canal de Espectrometria de Massa e aplicações de multiplicador de elétron.

A seção de saída de 3kV, 330uA da MCP é flutuante e isolada em 16kV, possibilitando uma fácil referência da saída para potenciais de tensão outros que terra. Adicionalmente a capacidade de saída flutuante fornece simples inerente reversibilidade de polaridade. Um sinal de programação analógico de 0-10Vcc fornecido pelo cliente ajustará a fonte de 0-100% da tensão de saída nominal, e é fornecido um sinal correspondente de monitor de realimentação de tensão.

A baixa ondulação e especificações de regulagem precisa da MCP fornecem a precisão e desempenho exigente necessários em aplicações de Espectrometria de Massa. Esta fonte modular de entrada de +24Vcc compacta de 1,49"A X 4,09"L X 6,73"P (38mm X 104mm X 171mm) pode ser customizada para requisitos específicos de OEM.

Favor visitar http://www.spellmanhv.com/mcp para literatura técnica e informações adicionais sobre a MCP.

Informações relativas a outros produtos da Spellman podem ser obtidas ligando para 1-631-630-3000, ou visitando: www.spellmanhv.com.

A Spellman High Voltage Electronics é a fabricante independente líder mundial de conversores de potência CC de alta tensão para uma ampla gama de aplicações, incluindo imagem médica, processos industriais, fabricação de semicondutor, instrumentação científica, telecomunicações, inspeção de raios-X e segurança. A Spellman especializa-se em fornecer projetos customizados para satisfazer requisitos únicos e está sediada nos E.U., com instalações no México, Europa, Japão e China que fornecem projeto, fabricação e suporte técnico para nossos clientes por todo o mundo.

News Home