A Spellman Expande suas Operações Mexicanas

dezembro 04, 2009

A Spellman High Voltage Electronics Corporation, a fabricante líder mundial de produtos de conversão de potência de alta tensão customizados, anuncia a expansão de suas operações em Matamoros, México.

Spellman de Mexico’s Plant 2 facility

Como resultado direto do foco da Spellman em tempo de ciclo, melhoria de qualidade e redução de custo, a instalação da Fábrica 2 da Spellman de Mexico, (que abriu para operação em março de 2008), adicionou 2.320 metros quadrados (25.000 pés quadrados) para expandir a fabricação de metal e trazer as atividades de galvanização para dentro da fábrica. O tamanho total de ocupação de fabricação da Spellman em Matamoros é agora 13.935 metros quadrados (150.000 pés quadrados).

David Gillispie, Vice-Presidente de Operações disse, “Neste clima empresarial, a expansão de Matamoros ilustra o sucesso que temos tido melhorando nossas eficiências de matriz de fabricação verticalmente integradas. É essencial para nós baixar continuamente nossos custos enquanto reduzimos prazos para apoiar nossos clientes em seus mercados globais. Temos a expectativa de sucesso continuado em fornecer aos nossos clientes as fontes de alimentação de chaveamento de alta tensão da mais alta qualidade e mais eficientes em custo da indústria.”

Informações sobre a Spellman e sua ampla gama de produtos de alta tensão estão disponíveis telefonando para +1-631-630-3000, ou visitando seu website: www.spellmanhv.com

A Spellman High Voltage Electronics é a fornecedora líder mundial de conversores de potência de alta tensão CA-CC e CC-CC padrões e projetados sob encomenda para: aplicações médicas, industriais, analíticas e de segurança; fabricação de semicondutor; instrumentação científica; e sistemas de alimentação de energia para cabo submarino. A Spellman está sediada nos E.U. e tem instalações no Japão, México, Europa e China que fornecem projeto, fabricação e serviço para nossos clientes em todo o mundo.

News Home