Spellman Expande sua Popular e Versátil Linha de Produto UM

agosto 26, 2009

26 de agosto de 2009 – Hauppauge New York – a Spellman High Voltage Electronics Corporation, fabricante líder mundial de produtos de conversão de potência de alta tensão customizados, anuncia a expansão de sua linha de produto modular popular Série UM com a introdução da Série UM25-35.

UM25-35

A Série UM25-35 compacta cobre a faixa de tensão de saída de 25kV a 35kV com três ofertas de potência, de 4, 15 e 30 watts. A interface padrão UM25-35 fornece capacidade de programação de corrente e polaridade positiva, baixa impedância de saída com buffer e sinais de monitoramento de tensão e corrente. A programação de corrente permite que o usuário ajuste o limite de corrente, de 0 a 103% da corrente nominal máxima. A UM25-35 protegida contra arco e curto pode ser usada com confiança em aplicações exigentes.

A Série UM25-35 utiliza a tecnologia de conversão de potência proprietária da Spellman, embalagem de alta tensão e capacidade de encapsulamento. Estes módulos de alta tensão baseados em SMT, montáveis em PCI, fornecem substituição de forma, ajuste e função de modelos competitivos disponíveis atualmente, mas com desempenho melhorado, integração de sistema mais simples e menor custo.

A UM25-35 pode ser customizada, e várias opções estão disponíveis para configurar unidades para atender requisitos específicos dos clientes. A Série UM25-35 está em conformidade com a CE e RoHS; e está pendente aprovação da UL.

Literatura técnica e informações sobre a Série UM25-35 estão disponíveis em: www.spellmanhv.com/um25-35.
Informações sobre a Spellman e sua larga gama de produtos de alta tensão estão disponíveis telefonando para +1-631-630-3000, ou visitando seu website: www.spellmanhv.com

A Spellman High Voltage Electronics é a fornecedora líder mundial de conversores de potência de alta tensão CA-CC e CC-CC padrões e projetados sob encomenda para: aplicações médicas, industriais, analíticas e de segurança; fabricação de semicondutor; instrumentação científica; e sistemas de alimentação de energia para cabo submarino. A Spellman está sediada nos E.U. e tem instalações no Japão, México, Europa e China que fornecem projeto, fabricação e serviço para nossos clientes em todo o mundo.

News Home