Spellman Abre para Visita de Estudantes de Engenharia do NYIT

outubro 16, 2009

Hauppauge New York – a Spellman High Voltage Electronics Corporation, fabricante líder mundial de produtos de conversão de potência de alta tensão customizados, abriu uma visita à fábrica para a divisão da Sociedade Nacional de Engenheiros Negros (NSBE) do New York Institute of Technology (NYIT) na Sexta-Feira 2 de Outubro de 2009.

NYIT Open House

Oito membros da NSBE, estudantes de engenharia do 1° ao 3° ano visitaram a principal instalação de Hauppauge da Spellman com seu mentor da faculdade, Dr. Edward Kafrissen, do Departamento de Engenharia de Computação e Elétrica no NYIT.

O pessoal de engenharia da Spellman apresentou uma orientação corporativa, visita à fábrica, revisou oportunidades de estágio e vários caminhos de carreira de engenharia com o grupo.

Loren Skeist, MD, Presidente da Spellman declarou, "temos prazer em ajudar universidades locais na preparação da próxima geração de engenheiros de Long Island. Mais esforços colaborativos são essenciais para permitir que a indústria de alta tecnologia continue a ter sucesso em Long Island".

Informações sobre a Spellman e sua ampla gama de produtos de alta tensão estão disponíveis telefonando para +1-631-630-3000, ou visitando seu website: www.spellmanhv.com

A Spellman High Voltage Electronics é a fornecedora líder mundial de conversores de potência de alta tensão CA-CC e CC-CC padrões e projetados sob encomenda para: aplicações médicas, industriais, analíticas e de segurança; fabricação de semicondutor; instrumentação científica; e sistemas de alimentação de energia para cabo submarino. A Spellman está sediada nos E.U. e tem instalações no Japão, México, Europa e China que fornecem projeto, fabricação e serviço para nossos clientes em todo o mundo.

News Home