Spellman Implementa Programa Global de Seis Sigma

outubro 05, 2009

Hauppauge New York – a Spellman High Voltage Electronics Corporation, fabricante líder mundial de produtos de conversão de potência de alta tensão customizados, anuncia a conclusão bem sucedida da primeira fase de seu programa Seis Sigma.

Seis Sigma é uma estratégia de gerenciamento empresarial que complementa a fabricação enxuta existente da Spellman e foca em reduzir variação, defeitos e ineficiências de fabricação.

Five Certified Six Sigma Green Belts

A Spellman lançou o Seis Sigma em suas instalações de produção em Hauppauge (New York) e Matamoros (México) em 2008, contratando uma organização externa credenciada para conduzir um treinamento intensivo. Até agora, cinco Cinturões Verdes de Seis Sigma foram certificados e 4 cinturões Verdes adicionais serão certificados mais tarde neste ano.

De acordo com David Gillispie Vice-Presidente de Operações, e Cinturão Preto de Seis Sigma, "A introdução de Seis Sigma melhorará nossos processos e reduzirá a variação na fabricação. Contribui para nosso compromisso de qualidade de entender e fornecer o que nossos clientes valorizam. Seis Sigma é um acréscimo valioso a nossas capacidades e assegurará que alcancemos melhorias e resultados sustentados."

Informações sobre a Spellman e sua ampla gama de produtos de alta tensão estão disponíveis telefonando para +1-631-630-3000, ou visitando seu website: www.spellmanhv.com

A Spellman High Voltage Electronics é a fornecedora líder mundial de conversores de potência de alta tensão CA-CC e CC-CC padrões e projetados sob encomenda para: aplicações médicas, industriais, analíticas e de segurança; fabricação de semicondutor; instrumentação científica; e sistemas de alimentação de energia para cabo submarino. A Spellman está sediada nos E.U. e tem instalações no Japão, México, Europa e China que fornecem projeto, fabricação e serviço para nossos clientes em todo o mundo.

News Home