Spellman High Voltage Expande sua Série MNX de Geradores de Raios-X Modulares

dezembro 17, 2010

17 de Dez de 2010 – Hauppauge New York – a Spellman High Voltage Electronics Corporation, fabricante líder mundial de produtos de conversão de potência de alta tensão avançados ampliou a gama de tensão para 65kV de sua Série MNX popular de geradores de Raios-X para aplicações de Raios-X Analíticas.

MNX 65kV

Originalmente projetado para fornecer até 75watts com um máximo de 50kV ou 2mA para tubos de Raios-X de catodo aterrado, este novo produto fornece até 65kV com uma corrente máxima de 2mA e potência de 65W. A tensão de saída adicional é crucial para suportar aplicações de Raios-X analíticas cada vez mais exigentes.

Alimentada por meio de uma entrada de 24Vcc, a MNX apresenta controle de feixe de corrente de emissão de malha fechada, com um filamento CC operando entre 0,3A e 3,5A. A MNX fornece regulação precisa, alta estabilidade, baixa ondulação, e controle analógico local e remoto para ajustar limite de tensão de feixe, corrente de emissão e corrente de filamento.

Disponível com uma interface digital opcional de Ethernet/UBS/RS-232 ou uma opção de Polarização de Grade para acionar tubos de Raios-X populares com grade, a MNX pode ser configurada sob encomenda para cuidar de uma ampla variedade de aplicações.

Os projetos eletromecânicos de alta tensão da Spellman, os componentes proprietários e a tecnologia de encapsulamento garantem confiabilidade de longo prazo dentro destes módulos ultra compactos. Com 5,0” A x 2,87” L x 9” P (146mm x 73mm x 229mm), a MNX está entre os menores geradores de Raios-X no mercado hoje.

Para obter informações técnicas sobre a série MNX, vá para www.spellmanhv.com/MNX

Informações sobre a Spellman e sua larga gama de produtos de alta tensão estão disponíveis telefonando para +1-631-630-3000, ou visitando seu website: www.spellmanhv.com

A Spellman High Voltage Electronics é a fornecedora líder mundial de conversores de potência de alta tensão CA-CC e CC-CC padrões e projetados sob encomenda para: aplicações médicas, industriais, analíticas e de segurança; fabricação de semicondutor; instrumentação científica; e sistemas de alimentação de energia para cabo submarino. A Spellman está sediada nos E.U. e tem instalações no Japão, México, Europa e China que fornecem projeto, fabricação e serviço para nossos clientes em todo o mundo.

News Home