A Spellman de Mexico Inicia a Construção de Nova Instalação de Produção

dezembro 17, 2010

17 de Dezembro de 2010 – Hauppauge New York – a Spellman High Voltage Electronics Corporation tem orgulho em anunciar que seu principal centro de fabricação Spellman de Mexico S.A. de C.V. acaba de iniciar a construção de um novo centro de produção de estado da arte em Matamoros.

New Production Facility

A instalação de 14.963 m2 (161.000 sq. ft.) será concluída até dezembro de 2013.

As operações mexicanas certificadas com ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004 da Spellman incluem duas instalações com espaço de produção combinada de mais de 13.940 m2 (150,000 sq. ft.) e mais de 700 trabalhadores capacitados produzindo produtos e sistemas avançados de conversão de potência de alta freqüência de alta tensão de saída CC.

De acordo com Ken Chandler, o Gerente Geral da Spellman de Mexico: “A cerimônia de inauguração de hoje para a nova planta marca uma grande conquista na história das operações mexicanas da Spellman, e é um testemunho ao trabalho duro, capacidade e entusiasmo de nossos funcionários. O evento de hoje, logo após ganharmos o Prêmio de Qualidade do Estado de Tamaulipas, é um momento de orgulho em nossa história.”

Informações sobre outros produtos da Spellman estão disponíveis telefonando para nós em +1-631-630-3000, ou visitando nosso website: www.spellmanhv.com.

A Spellman High Voltage Electronics é a fornecedora líder mundial de conversores de potência de alta tensão CA-CC e CC-CC padrões e projetados sob encomenda para: aplicações médicas, industriais, analíticas e de segurança; fabricação de semicondutor; instrumentação científica; e sistemas de alimentação de energia para cabo submarino. A Spellman está sediada nos E.U. e tem instalações no Japão, México, Europa e China que fornecem projeto, fabricação e serviço para nossos clientes em todo o mundo.

News Home