Série de Gerador de Raios-X DXM da Spellman Estendida para 1200 Watts

setembro 27, 2010

27 de Setembro de 2010 -- a Spellman High Voltage Electronics Corporation (Hauppauge, NY) anuncia a extensão da versátil série de geradores de Raios-X DXM para 1200W. A linha de produtos DXM oferece saída de alta tensão até 70kV, uma fonte de alimentação flutuante ou de filamento aterrado com controle de emissão.

A entrada de CA corrigida por fator de potência minimiza a corrente de entrada de serviço de utilidade e preocupações de EMI.

Com seu projeto modular compacto e robusta topologia de inversor ressonante, a DXM fornece estabilidade excelente e é uma alternativa eficiente em custo para aplicações de Raios-X tão diversas quanto classificação de plásticos, medição de galvanização, análise mineral, fluorescência e difração.

Um circuito fechado de controle de tensão e corrente programável de ação rápida e uma proteção de arco/curto-circuito torna o DXM ideal para exigentes aplicações e ambientes operacionais.

A DXM pode ser controlada através de interfaces analógica ou quaisquer de três digitais padrões. Uma GUI (Interface Gráfica de Usuário) de Visual Basic está disponível para operação remota RS-232/USB. Uma interface de Ethernet tem um applet embutido para controle remoto e reconfiguração de opções.

Para obter informações técnicas sobre a série DXM, vá para www.spellmanhv.com/DXM

Informações sobre a Spellman e sua ampla gama de produtos de alta tensão estão disponíveis telefonando para +1-631-630-3000, ou visitando seu website:  www.spellmanhv.com

A Spellman High Voltage Electronics é a fornecedora líder mundial de conversores de potência de alta tensão CA-CC e CC-CC padrões e projetados sob encomenda e fontes de Raios-X Monoblock® para aplicações médicas, industriais, de semicondutor, segurança, analíticas, laboratoriais e alimentação de energia por cabo submarino. Com instalações de projeto, fabricação e serviço nos EU, RU, México, China e Japão, a Spellman apóia fornecedores de sistemas avançados e seus clientes em todo o mundo.

News Home