Presidente da Spellman Aborda a Crise Japonesa

abril 15, 2011

Dr. Loren Skeist, Presidente da Spellman, falou com relação à situação de seu escritório japonês baseado em Tóquio e ao impacto dos trágicos eventos de terremoto, tsunami e usina de energia nuclear no Japão:

"Nosso escritório de vendas e serviço em Tóquio é capaz de operar eficazmente e todos os nossos funcionários estão seguros. À luz destes eventos devastadores gostaríamos de estender nossas sinceras condolências a todos aqueles que sofreram perdas. Gostaríamos de expressar nossa admiração pela coragem heroica e esforços extraordinários daqueles diretamente envolvidos nos esforços de resgate e contenção e do apoio mútuo, poder de recuperação e determinação de tantos lidando com sismos secundários e rupturas recorrentes."

A Spellman regularmente doa para a Relief International, uma organização beneficente que trabalha com grupos de ajuda internacionais para fornecer socorro de emergência, reabilitação, serviços de assistência e programa de desenvolvimento para comunidades vulneráveis em todo o mundo. Similarmente, têm estado na vanguarda de esforços de socorro de emergência no Japão, fornecendo socorro médico essencial e suprimentos salva-vidas para aqueles que foram impactados por este desastre.

Para os interessados em fazer uma doação em resposta a este desastre e/ou quaisquer outros esforços internacionais de socorro de desastre, você poderá visitar www.charitynavigator.org para encontrar uma organização beneficente respeitável.

News Home