Spellman de Mexico relocando para a primeira instalação industrial projetada para os Padrões Prata da LEED no Estado de Tamaulipas

abril 14, 2011

14 de abril de 2010 – Hauppauge New York – A Spellman High Voltage Electronics Corporation está colaborando com a FINSA Corporation (proprietária e construtora) para criar o primeiro edifício industrial no Estado de Tamaulipas projetado para atender o Padrão Prata da LEED. A Leadership in Energy & Environmental Design (LEED) (Liderança em Projeto Ambiental e de Energia) é um sistema de certificação de edifício verde reconhecido internacionalmente que verifica se edifícios ou comunidades foram construídos usando tecnologias que reduzem significativamente as emissões de CO2 e o uso de energia, água e outro recurso e que melhoram a qualidade ambiental interna.

Spellman de Mexico

Atualmente, as operações com certificação ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004 da Spellman de Mexico empregam mais de 750 trabalhadores capacitados e compreendem duas instalações; planta 1 (7.920 m2 dedicados à montagem principal e teste) e planta 2 (5.625 m2 dedicados a subconjuntos).

A nova planta 1 em Matamoros, cuja construção foi iniciada em janeiro de 2011, está sendo expandida para 14.548 m2 em várias fases. A Spellman começará a ocupar o espaço em julho de 2011, concluindo a transferência de operações da planta 1 atual até agosto de 2012. A Planta dois continuará a fabricar subconjuntos.

Loren Skeist, Presidente da Spellman, comentou, "Construir uma nova instalação no Padrão Prata da LEED é parte de uma estratégia em andamento de criar operações saudáveis e ambientalmente responsáveis para nossos funcionários e a comunidade local de Matamoros."

Informações sobre outros produtos da Spellman estão disponíveis telefonando para nós no +1-631-630-3000, ou visitando nosso website: www.spellmanhv.com.

A Spellman High Voltage Electronics é a fornecedora líder mundial de conversores de potência de alta tensão CA-CC e CC-CC padrões e projetados sob encomenda para: aplicações médicas, industriais, analíticas e de segurança; fabricação de semicondutor; instrumentação científica; e sistemas de alimentação de energia para cabo submarino. A Spellman está sediada nos E.U. e tem instalações no Japão, México, RU e China que fornecem projeto, fabricação e serviço para nossos clientes em todo o mundo.

News Home