A instalação Chinesa de Suzhou da Spellman obtém a Certificação ISO 14001

junho 16, 2011

Hauppauge, New York – A Spellman High Voltage tem satisfação de anunciar que sua instalação de fabricação e suporte de cliente em Suzhou, China obteve a certificação ISO 14001. O padrão internacionalmente reconhecido ISO 14001 fornece especificações para a implementação de um sistema de gerenciamento ambiental (EMS) para controlar e/ou minimizar o impacto ambiental das atividades, produtos e serviços de uma organização, bem como monitorar, gerenciar e melhorar continuamente o desempenho ambiental da organização.

China ISO 14001 Certificate

David Gillispie, Vice-Presidente de Operações comentou, "Tornar-se certificado ISO 14001 em nossas operações da China é mais um passo no comprometimento da Spellman em desenvolver e implementar processos empresariais ambientalmente sólidos. Nossos clientes, comunidade e funcionários valorizam nosso comprometimento com liderança ambiental e melhoria contínua. Esta certificação completa uma iniciativa corporativa de ter suas instalações fabris em conformidade com este padrão de gerenciamento ambiental."

Informações sobre outros produtos da Spellman estão disponíveis telefonando para nós no +1-631-630-3000, ou visitando nosso website: www.spellmanhv.com.

A Spellman High Voltage Electronics é a fornecedora líder mundial de conversores de potência de alta tensão CA-CC e CC-CC padrões e projetados sob encomenda para: aplicações médicas, industriais, analíticas e de segurança; fabricação de semicondutor; instrumentação científica; e sistemas de alimentação de energia para cabo submarino. A Spellman está sediada nos E.U. e tem instalações no Japão, México, RU e China que fornecem projeto, fabricação e serviço para nossos clientes em todo o mundo.

News Home