Spellman High Voltage Introduz Nova Família de Produtos de Fonte de Alimentação de Alta Tensão de 4kW

abril 02, 2013
STA Series

Hauppauge New York – a Spellman High Voltage Electronics Corporation anuncia a introdução de sua nova Série STA de fontes de alimentação de alta tensão de 4kW. Estão disponíveis unidades com polaridades positivas ou negativas e saídas variando de 1kV a 70kV. Amplas capacidades de controle local e remoto são fornecidas por um painel frontal totalmente equipado e uma interface analógica. Interfaces digitais RS-232 e Ethernet padrão simplificam integração de sistema e uma GUI (interface gráfica de usuário) permite a configuração de muitos recursos operacionais.
O inversor IGBT robusto da STA é inerentemente tolerante a falha e é ideal para aplicações exigentes como processamento de semicondutores e deposição a vácuo.

Literatura técnica e informações adicionais sobre a Série STA podem ser obtidas aqui: www.spellmanhv.com/datasheets/STA

Informações sobre a Spellman e sua ampla gama de produtos de alta tensão estão disponíveis telefonando para +1-631-630-3000, ou visitando seu website: www.spellmanhv.com

A Spellman High Voltage Electronics é a fornecedora líder mundial de conversores de potência de alta tensão CA-CC e CC-CC padrões e projetados sob encomenda para: aplicações médica, industrial, analítica e de segurança; fabricação de semicondutores; instrumentação científica; e sistemas de alimentação de energia para cabos submarinos. A Spellman está sediada nos E.U. e tem instalações no Japão, México, Europa e China que fornecem projeto, fabricação e serviço para nossos clientes em todo o mundo.

News Home