Home.SiteBannerImage.Alt

Idiomas Disponíveis
Localizador de Produtos Spellman
Busca do Site
IR Restaure
Por Tensão (kV)
Por Potência (W)

Precisa de Ajuda?

Need Help?

Está tendo problemas para achar o que está procurando? Teremos prazer em ajudar. Clique aqui para Contatar-nos

Download de Catálogo

Spellman Catalog

O Catálogo Expandido de Fonte de Alimentação de Alta Tensão da Spellman apresenta algumas adições recentes: um sistema integrado de gerador de raios-X, E-calço bipolar e unidades de END de 160kV e implantação de íons de 360kV.

: : Inglês (PDF 9.11 MB)

Manual de Referência de Alta Tensão da Spellman

Need Help?

Faça download de sua cópia grátis do Manual de Referência de Alta Tensão da Spellman. FAQ’s (Perguntas Frequentemente Feitas), Notas de Aplicação, Artigos Técnicos, Glossário e muito mais…

: : Faça Download Agora  (PDF 7.80 MB)

AN-01

O que quer dizer; a saída é “referenciada a terra"?

A maioria dos produtos padrões de catálogo da Spellman são chamados “fontes de alimentação referenciadas a terra”. Uma fonte de alimentação referenciada a terra tipicamente tem apenas (1) um conector de saída de alta tensão nominal. Internamente o retorno de multiplicador de alta tensão é referenciado ao chassis aterrado da unidade. Este chassi é referenciado a “terra de casa” no sistema do cliente através do fio terra de segurança no cabo de potência, e uma conexão separada de terra do sistema fornecido pelo cliente. Com a saída da fonte referenciada a terra, é fácil amostrar a tensão e corrente de saída para obter os sinais de realimentação necessários para regular a fonte. Um divisor de realimentação de alta tensão referenciado a terra de alta impedância monitora a tensão de saída, enquanto um resistor de realimentação de corrente referenciado a terra colocado em série com o retorno do multiplicador monitora a corrente de saída.

Com a carga do cliente sendo referenciada a terra, o circuito está completo. Todas as medições feitas em relação à fonte de alimentação usam o terra do solo como o potencial de referência. Referenciar a terra uma fonte de alimentação simplifica seu projeto e fabricação. Todos os sinais de programação e monitoramento também são referenciados a terra, simplificando a operação da fonte de alimentação.

Fontes de alimentação referenciadas a terra não podem, em sua forma original, serem “empilhadas uma em cima da outra” para obter tensões de saída mais altas. Todos os circuitos de saída estão referenciados a terra, impedindo que seja conectado a qualquer outra fonte de tensão ou potencial de referência.
Twitter facebook GooglePlus Tumblr Pinterest YouTube LinkedIn instagram

Contate-nos | Início | Sobre nós | Mapa do Site | Privacidade
Copyright © 2016, Spellman High Voltage Electronics Corporation | 475 Wireless Boulevard - Hauppauge, NY 11788 | Telef: +1 631 630 3000