Home.SiteBannerImage.Alt

Idiomas Disponíveis
Localizador de Produtos Spellman
Busca do Site
IR Restaure
Por Tensão (kV)
Por Potência (W)

Precisa de Ajuda?

Need Help?

Está tendo problemas para achar o que está procurando? Teremos prazer em ajudar. Clique aqui para Contatar-nos

Download de Catálogo

Spellman Catalog

O Catálogo Expandido de Fonte de Alimentação de Alta Tensão da Spellman apresenta algumas adições recentes: um sistema integrado de gerador de raios-X, E-calço bipolar e unidades de END de 160kV e implantação de íons de 360kV.

: : Inglês (PDF 9.11 MB)

O que é um “intertravamento externo”? Por que devo usá-lo?

Um intertravamento externo é um cicuito de segurança fornecido para uso do cliente. A maioria dos circuitos de intertravamento consiste de dois terminais colocados no conector da interface do cliente. Estes dois pontos devem ser conectados entre si para que a fonte de alimentação seja habilitada no modo LIGA AT. Recomenda-se fortemente que essas conexões de intertravamento sejam feitas através de componentes eletro-mecânicos (chaves, contactores, relés) à prova de falhas, em contraposição a dispositivos semiconductores de transistor. Se a fonte de alimentação já estiver no modo LIGA AT e a conexão entre esses pontos for aberta, a unidade reverterá para o modo DESLIGA AT.

Este circuito simples permite que o cliente conecte sua própria chave de intertravamento de segurança à fonte de alimentação. Essa chave poderia ser uma conexão de intertravamento num painel de acesso de AT. Dessa forma, se o painel foi inadvertidamente aberto, a alta tensão seria desligada, reduzindo em muito o risco de dano corporal ou lesão física. A Spellman recomenda fortemente o uso de circuitos de intertravamento sempre que possível.
Twitter facebook GooglePlus Tumblr Pinterest YouTube LinkedIn instagram

Contate-nos | Início | Sobre nós | Mapa do Site | Privacidade
Copyright © 2016, Spellman High Voltage Electronics Corporation | 475 Wireless Boulevard - Hauppauge, NY 11788 | Telef: +1 631 630 3000