Home.SiteBannerImage.Alt

Idiomas Disponíveis
Localizador de Produtos Spellman
Busca do Site
IR Restaure
Por Tensão (kV)
Por Potência (W)

Precisa de Ajuda?

Need Help?

Está tendo problemas para achar o que está procurando? Teremos prazer em ajudar. Clique aqui para Contatar-nos

Download de Catálogo

Spellman Catalog

O Catálogo Expandido de Fonte de Alimentação de Alta Tensão da Spellman apresenta algumas adições recentes: um sistema integrado de gerador de raios-X, E-calço bipolar e unidades de END de 160kV e implantação de íons de 360kV.

: : Inglês (PDF 10 MB)

Manual de Referência de Alta Tensão da Spellman

Need Help?

Faça download de sua cópia grátis do Manual de Referência de Alta Tensão da Spellman. FAQ’s (Perguntas Frequentemente Feitas), Notas de Aplicação, Artigos Técnicos, Glossário e muito mais…

: : Faça Download Agora  (PDF 14.0 MB)

O que é controle de potência? Quando seria usado?

Controle de potência (também conhecido como modo de potência ou circuito fechado de potência) é um terceiro modo de controle que pode ser adicionado a uma variedade de fontes da Spellman para fornecer outro meio de controlar e regular a saída da fonte. O modo de tensão e modo de corrente são os principais modos de controle da maioria das unidades. Tomando os sinais de monitoramento de tensão e corrente e entrando com eles num circuito multiplicador analógico, cria-se um sinal de realimentação de potência (tensão x corrente = potência). Usando este sinal de realimentação com um sinal de referência programável adicional, juntamente com circuitos de amplificação de erro, pode ser criado um modo de potência programável.

O controle de potência é tipicamente usado em dois tipos de aplicações. A aplicação menos comum é quando a potência numa carga é o parâmetro de regulagem necessário. Um requisito crítico de aquecimento poderá ter uma necessidade térmica regulada muito específica. Usando o modo de potência, podem ser estabelecidos níveis limites de tensão e corrente, e o modo de potência fornecerá potência constante para a carga, imune de quaisquer variações de impedância da própria carga.

O uso mais popular do modo de potência é na área onde uma carga ou fonte de potência possa ser certificada ou capaz de maior corrente em níveis menores de tensão, mas limitada a um nível específico de potência. Tubos de raios-X frequentemente têm este tipo de capacidade. Se a tensão máxima for multiplicada por essa capacidade de “corrente aumentada”, resultaria um nível de potência acima do nível de potência nominal. O modo de potência pode tratar esse problema limitando a potência ao nível máximo certificado (ou presente).
Twitter facebook GooglePlus Tumblr Pinterest YouTube LinkedIn instagram

Contate-nos | Início | Sobre nós | Mapa do Site | Privacidade
Copyright © 2016, Spellman High Voltage Electronics Corporation | 475 Wireless Boulevard - Hauppauge, NY 11788 | Telef: +1 631 630 3000